
Numa pausa de espetáculos, Nininho Vaz Maia e a mulher, Triana Marín, aproveitaram os Prémios Play para uma saída a dois. “Aproveitámos para namorar um bocadinho e divertirmo-nos um pouco”, revela o cantor, que estava nomeado na categoria de Melhor Artista Masculino. A espanhola demonstra o orgulho que sente no companheiro. “Estou orgulhosa e surpreendida. Em casa, ele é despistado [risos] e carinhoso”, afirma a produtora e compositora, cuja canção preferida de Nininho é Suena que Suena.
“Não é por ser um pai babado, mas eles têm muito jeito. Gostam, não têm medo do palco.” (Nininho Vaz Maia)
O casal revela que os filhos, Cristiano, Ionara e Fabiano, têm aptidão para os palcos. “Estão os três prontos. Vamos ver, é o que Deus e o destino quiserem. Não é por ser um pai babado, mas eles têm muito jeito, já são artistas. Fomos descobrindo isso ao longo do tempo, porque já atuaram comigo para milhares de pessoas. Eles gostam, não têm medo do palco, mudam completamente”, assegura o artista, de 37 anos, cujo filho mais velho é ainda apaixonado por futebol e assinou pelo clube Estrela da Amadora: “Tenho quase um adulto em casa, vai fazer 18 anos.” Triana Marín confirma o talento dos menores: “Quando sobem ao palco o medo passa-lhes e tornam-se artistas. Eles são ótimos.”

Apesar de não ter ganho na categoria para a qual estava nomeado nos Prémios Play, Nininho Vaz Maia garante: “Fico feliz de estar ao lado de grandes nomes da música portuguesa. Ainda vou ganhar muitos prémios porque vou trabalhar para isso.”