Mila Ferreira, de 63 anos, voltou a sensibilizar os seguidores ao falar, uma vez mais, sobre a morte da irmã, Maria Elizabete Martins Ferreira. A cantora portuguesa partilhou um novo desabafo nas redes sociais, revelando que continua a enfrentar um dos períodos mais difíceis da sua vida.
Na publicação, a artista confessou que a ausência da irmã permanece como “uma enorme ferida”, deixando evidente a intensidade da dor que ainda sente. As palavras emocionadas rapidamente geraram uma onda de apoio por parte de fãs e amigos, que encheram a caixa de comentários com mensagens de carinho e solidariedade.
A morte de Maria Elizabete foi anunciada pela própria Mila Ferreira no início de maio. Na altura, a cantora revelou estar de “coração profundamente entristecido” ao comunicar a perda da irmã, uma pessoa que descrevia como essencial na sua vida.
Desde então, Mila tem recorrido frequentemente às redes sociais para expressar o luto e a saudade que sente. Desta vez, surgiu para partilhar que a a Missa de 30.º Dia da sua irmã, realiza-se este sábado, 30 de maio, pelas 19h00, na Igreja São João de Deus, em Lisboa.
“Agradeço em meu nome e de toda a família as mensagens de carinho e de ânimo que nos foram enviadas e que nos têm ajudado a sarar a enorme ferida que a partida da Laurinda deixou no nosso coração“, redigiu.
Ainda fez saber que sua irmã fez parte de todos. “Sabemos que quem parte vive dentro de nós, mas dói sempre muito a ausência física dos nossos entes queridos, sobretudo a partida deste ser humano tão especial, uma irmã que foi também um pouco mãe dos irmãos e de toda a gente. Bem hajam por tudo”, finalizou.
Apesar da tristeza que continua presente, a cantora mantém viva a memória da irmã através de homenagens e mensagens emotivas. O carinho demonstrado pelo público tem sido constante, acompanhando de perto este momento particularmente difícil na vida da artista portuguesa.
Veja:
Ver essa foto no Instagram