No próximo dia 24 de Outubro, às 18 horas, é inaugurada na Galeria de Arte do Casino Estoril a exposição
Diálogos Solitários, de
Rogério Timóteo, constituída por 30 trabalhos.
Natural de Anços, concelho de Sintra, o escultor aprendeu esta arte com o Mestre
Anjos Teixeira durante quatro anos. Frequentou, em 1991, o Curso de Novas Tecnologias em Mármore, em Vila Viçosa, e posteriormente o curso de desenho com modelo vivo na Sociedade Nacional de Belas Artes de Lisboa. Presentemente é um dos escultores mais solicitados para a realização de trabalhos de obra pública, alguns deles monumentais, diariamente vistos e apreciados por milhares de pessoas.
A exposição ficará patente ao público todos os dias, das 15 às 24 horas, até dia 17 de Novembro.