por
escape.pt
O SANA Silver Coast Hotel situa-se no centro das Caldas da Rainha e alia a tradição da cidade à já longa história desta unidade hoteleira, agora remodelada e outrora conhecida como Hotel Lisbonense. Dessa época herdou a elegância. Hoje, acrescenta-lhe conforto, qualidade e requinte, embora mantenha a tradição, bem patente na conservação da fachada original que a recuperação manteve intacta.
No
SANA Silver Coast Hotel pode desvendar a riqueza cultural e natural da fascinante Costa da Prata, visitar mosteiros e castelos, caminhar por floresta seculares e descobrir praias a apenas 10 minutos de distância. Inserido na região da Costa de Prata, esta unidade hoteleira é um excelente ponto de partida para descobrir os encantos paisagísticos, históricos e gastronómicos da região. A uma curta distância de automóvel, encontram-se as praias da Foz do Arelho, Peniche e Nazaré, assim como as históricas vilas de Óbidos, Alcobaça e Fátima.
O hotel dispõe de 80 quartos e 8 suites, restaurante, bar, café esplanada e 2 salas de reunião. Os restaurantes e bares do local recuperam o nome do antigo Hotel – Lisbonense – e situam-se no piso térreo do hotel, numa envolvente palaciana repleta de glamour. Com uma decoração de influência neoclássica, que tenta recriar a época de D. João II e o século XV, todos os espaços foram pensados para proporcionar um ambiente confortável e elegante.
Nos meses de julho, agosto e setembro, o SANA Silver Coast Hotel propõe uma short break ou uma long break. A shot break consiste num programa de 3 noites de alojamento com pequeno-almoço buffet e bebida de boas vindas, com a opção de um jantar. A primeira opção fica por 115 euros por pessoa em quarto duplo e a segunda por 125 euros por pessoa em quarto duplo. Quanto à long break, inclui sete noites de alojamento com pequeno-almoço buffet e uma bebida de boas vindas. Este pacote custa a partir de 250 euros por pessoa em quarto duplo ou 260 euros, caso inclua um jantar.
Saiba mais em
escape.pt .