– Este espectáculo junta várias personagens queridas do público mais jovem. O que é que se esperar deste espectáculo?
– Um espetáculo diferente para toda a família. Neste espetáculo juntamos as personagens favoritas da televisão com o melhor que há no circo. Garantimos um dia especial com a família. Se gosta de surpresas, efeitos especiais e muito animação, rir até nunca mais… então, não pode faltar ao Circo Mágico!
– O Circo Mágico conta com um ambiente muito familiar. Até onde este nos leva?
– Este espetáculo leva-nos a um mundo de imaginação dos heróis dos mais pequenos, misturado com os sonhos e a magia do circo. O circo é o espetáculo de excelência do Natal, do qual os pais têm boas recordações do seu tempo de criança!
– Qual a melhor parte deste show?
– Este show não tem uma parte melhor do que outra, todas são especiais, mas claro que se gostam da magia, a vossa parte favorita será a do mágico! Estão preparados para ver o Noddy num troque de ilusionismo? O Pocoyo num número de malabarismo?
– Como é apresentar um espetáculo deste tipo?
– É um grande prazer! Temos uma equipa espetacular, cada um deles ajuda à sua maneira, Noddy, Pocoyo, Sportacus, vão lá estar e claro os nossos palhaços estão sempre a fazer das suas… às vezes quase que fico verde de tanto rir! Mas são os meus queridos ajudantes, por isso é que os adoro!
– O facto de ser um circo sem animais obriga a uma maior criatividade artística?
– Eu acho que a criatividade artística estará sempre presente, pois somos todos uns grandes artistas, mas de facto o não ter animais faz com que o nosso circo seja diferente dos outros.
O Pavilhão Atlântico, em Lisboa (a 3 e 4 de dezembro), e o Europarque, em Santa Maria da Feira (a 10 e 11 seguintes), serão os palcos de apresentação do Circo Mágico, em que às tradicionais figuras do circo, como malabaristas e trapezistas, se juntam figuras bem conhecidas dos mais novos, como Sponge Bob, Noddy, Pocoyo, Vila Moleza, Codigo Lyoko e Gombby.
Sessões: 11h00, 15h00 e 19h00 (sábado).