
Marisa Liz
Filipe Rebelo
Cresceu a dizer que queria conhecer o mundo a cantar. Iniciou a carreira artística nos grupos infanto-juvenis Onda Choc e Popeline, concorreu a vários programas televisivos que procuravam talentos na música, e foi trilhando o seu caminho com muita persistência e empenho. Prestes a completar 30 anos, Marisa Liz pode hoje dizer que é uma voz bem conhecida do grande público. Depois de ter passado pelo projeto Donna Maria, a cantora brilha agora à frente dos Amor Electro, ao lado do músico e compositor Tiago Pais Dias. Além do palco, os dois partilham ainda a sua vida privada e têm uma filha, Beatriz, de três anos.
O LIVRO – O Principezinho, de Saint-Exupéry
É um livro que me acompanha desde a infância. Transporta-me para um mundo melhor sempre que é necessário.
O FIM DE SEMANA – Em família
Sempre que não trabalho, um fim de semana em família é aquilo que me deixa mais feliz.
O HOTEL – Hotel Fonte Cruz, em Lisboa
Porque é o sítio mais interessante onde já tivemos oportunidade de ensaiar e logo para o concerto mais importante das nossas vidas. É charmoso e inspira-nos.
O RESTA URANTE – A Tasca do Esteves
Fica em Alcântara e, para mim, é dos sítios mais ‘portugueses’, onde as conversas duram até de madrugada.
O BAR -Templários Bar
Porque foi a minha casa durante 11 anos. Cantava lá todas as semanas. É um espaço em Lisboa onde a boa música prevalece, dando visibilidade a novos projetos, sempre interessantes. Fica em Lisboa, junto ao antigo cinema Quarteto.
O CD –The Dark Side of the Moon
É quase impossível eleger um só CD quando se tem anos a fio de relação com a música. Neste momento, o disco que mais ouvimos, em viagem, é o Dark Side of the Moon, dos Pink Floyd.
O ESPETÁCULO -Amor Electro no Coliseu
Não é pelo facto de ainda não ter acontecido que não será o maior e o melhor espetáculo do mundo para mim, visto ser o nosso. Acontecerá dia 2 de novembro no Coliseu dos Recreios. Portanto, Amor Electro!
A VIAGEM – Cuba
Uma viagem que ainda não fiz, mas que espero fazer brevemente. Não pelos resorts, mas pela intensidade musical que lá se respira e pela possibilidade de partilhar a minha voz com a paixão deles.