O Presidente da República, Cavaco Silva, enviou hoje condolências à homóloga brasileira Dilma Rousseff, pelas vítimas de um incêndio numa discoteca no Estado do Rio Grande do Sul.
O incêndio provocou pelo menos 245 mortos, o que levou a Presidente do Brasil a cancelar hoje os seus compromissos na cimeira America Latina/União Europeia, em Santiago do Chile, para regressar país.
“Foi com profunda consternação que tomei conhecimento das trágicas consequências provocadas pelo incêndio numa discoteca, em Santa Maria, no Estado de Rio Grande do Sul”, refere Cavaco Silva na mensagem enviada a Dilma Rousseff e que está disponível na página eletrónica oficial da presidência.
Sobe para 245 número de mortos em discoteca brasileira
A presidente do Brasil, Dilma Rousseff, cancelou hoje os seus compromissos na cimeira America Latina/União Europeia para regressar ao Brasil, onde um incêndio numa discoteca causou pelo menos 245 mortos, segundo o mais recente balanço das autoridades.
“Há 245 mortos e 48 pessoas no hospital” disse o major Cleberson Bastianello, do batalhão de operações especiais da cidade de Santa Maria.
A presidente do Brasil, Dilma Rousseff, que deverá chegar hoje à tarde, vinda de Santiago do Chile, à cidade universitária de Santa Maria, Rio Grande do Sul, dirigiu à população da zona da catástrofe uma mensagem de apoio.
Cavaco Silva envia condolências a Dilma Rousseff pelas vítimas de incêndio em discoteca
Já estão confirmadas pelo menos 245 vítimas mortais.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites