
DR
Mentor e vocalista dos Delfins durante 25 anos, Miguel Ângelo aposta agora numa carreira a solo. Leiria (Teatro José Lúcio da Silva, a 14 de fevereiro) e Lisboa (CCB, a 3 de abril), são algumas das cidades por onde passará a digressão de apresentação do seu CD de estreia, Primeiro.