António Félix da Costa ficou em primeiro lugar na segunda prova da World Series by Renault 3.5, em Monza, Itália, e estava muito satisfeito. “Foi uma corrida que mais parecia uma qualificação, tanto eu como o Magnussen estávamos muitos rápidos. Nas primeiras voltas tivemos uma luta intensa, mas na terceira volta consegui saltar para a frente e depois foram 30 voltas de muita concentração, para não cometer erros”, afirmou o piloto português, em declarações reproduzidas pela sua assessoria de imprensa.
A vitória teve um sabor ainda melhor depois de, devido a um furo, Félix da Costa ter abandonado a corrida ontem, dia 6 de abril: “É uma vitória justa para a equipa e para todos nós, depois do azar de ontem”, admitiu.
António Félix da Costa é agora o terceiro classificado no campeonato, com 25 pontos. Stoffel Vandoorne lidera com 40, seguido por Kevin Magnussen, com 36.
A próxima ronda da World Series by Renault 3.5 deverá realizar-se no circuito aragonês de Motorland, em Espanha, no fim-de-semana de 27 e 28 de Abril.
Motores: António Félix da Costa vence em Itália
O piloto terminou em primeiro lugar na segunda prova da temporada da World Series by Renault 3.5, em Monza, Itália.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites