
Paulete Matos fotografou nas ruas os reflexos de um Portugal angustiado, endividado, desempregado: os olhares perdidos, as expressões marcadas, os corpos que se arrastam no desalento. A exposição Na Pele pode ser vista na galeria MOB, no Bairro Alto, até 8 de junho.