
A Companhia Olga Roriz apresenta, de 29 a 31 de maio, no Teatro Municipal Joaquim Benite, em Almada, A Sagração da Primavera, obra de Nijinsky/Stravinsky que este ano celebra o seu centenário. O espetáculo é dirigido e interpretado por Olga Roriz.

A Companhia Olga Roriz apresenta, de 29 a 31 de maio, no Teatro Municipal Joaquim Benite, em Almada, A Sagração da Primavera, obra de Nijinsky/Stravinsky que este ano celebra o seu centenário. O espetáculo é dirigido e interpretado por Olga Roriz.