
Fascinado pelo universo da música pimba, Bruno Nogueira decidiu dar outra vida a essas canções, com a colaboração de Manuela Azevedo, vocalista dos Clã, e de outros músicos, que fizeram arranjos jazz e pop para temas improváveis. Deixem o Pimba em Paz sobe ao palco do Teatro S. Luiz, em Lisboa, nos dias 28 e 29, às 21h00, e do Teatro Sá da Bandeira, no Porto, a 2 e 3 de outubro, às 21h30.