Foi capa de mais de mil revistas e continua a ser considerada uma das mulheres mais belas do mundo. A capacidade de chegar a vastas audiências permitiu-lhe desenvolver uma carreira internacional de sucesso que já tem mais de 25 anos. Agora, Claudia Schiffer torna-se embaixadora europeia da Opel e será a figura central da nova campanha da marca, intitulada It’s a German.
Os primeiros filmes publicitários estreiam em meados de janeiro e terão como protagonistas os modelos Meriva e Mokka.
“Hoje, a Opel é parte integrante da verdadeira arte alemã de engenharia, de ‘design’ emocional e relação preço-valor imbatível. Com Claudia Schiffer, passamos a contar com uma estrela mundial alemã que se identifica plenamente com a marca”, afirma a Chief Marketing Officer da Opel, Tina Müller.
“Filmámos o primeiro anúncio em meados de dezembro, em Barcelona. Os novos modelos da Opel destacam-se pela qualidade da engenharia alemã, em aplicações inovadoras e práticas. Por exemplo, o Meriva, com as portas de abertura para trás, é fantástico para famílias como a minha“, revela Claudia Schiffer.
Motores: Cláudia Schiffer embaixadora europeia da Opel
A 'top model' será protagonista da nova campanha de publicidade 'It's a German'.