
Os vencedores dos convites duplos para o concerto de apresentação de ‘Love’, o novo disco de
Mónica Ferraz são:
Marlene Fernandes
Isabel Viana
Sandra Costa
André Ferreira
Cacilda Almeida
Paula Osório
Margarida Matias
Rosalina Monteiro
Paula Costa Pinto
Fátima Mirante