A velocidade e a adrenalina marcaram o encontro do comentador desportivo e piloto Rubens Burrichello, de 42 anos, com os atores Luigi Baricelli e Carlos Casagrandes e os apresentadores Felipe Andreoli e Adriane Galisteu no autódromo Velo Città, em São Paulo. “A ideia nasceu de um sonho antigo, que era testar carros desportivos e populares numa pista. As aulas surgiram depois e isso está me motivando bastante”, contou o piloto, que ensinou técnicas e lançou a competição ao volante de um Jaguar XF Sport Luxury.
Habituado às pistas, Luigi Baricelli adorou a aula. “Sempre gostei muito e já participei em vários eventos destes. Hoje, estamos entre amigos, o que torna a competição mais divertida. Quando Rubinho, meu amigo de longa data a quem chamo carinhosamente de primo, me mostrou o projeto do programa, fiquei encantado. Agora estou mais feliz de vêl-o realizado”, elogiou o ator.
Amiga de Rubinho e fã de corridas, Adriane mostrou-se a mais entusiasmada. “Amo guiar, detesto ser a passageira. No começo, estava com medo de fazer a volta sozinha. Mas depois das aulas do Rubinho, empolguei-me. Gosto de desafios e gosto de ganhar”, contou a apresentadora.
Com menos experiência que os colegas, Carlos Casagrande divertiu-se com as aulas. “Não é fácil, é uma pista muito técnica. Mas prestei muita atenção ao que o Rubinho estava a fazer e a dizer, como ele pegava no volante, onde travava e acelerava e quis chegar perto do que ele fez. Não tenho experiência, mas gosto muito da velocidade”, disse o ator, modelo e empresário.
Rubens Barrichello dá aulas de condução a famosos
Luigi Baricelli e Adriane Galisteu experimentaram as emoções da velocidade ao volante de um Jaguar XF.