É o rejuvenescimento editorial e gráfico da newsmagazine líder em Portugal desde o seu nascimento. A revista do Grupo IMPRESA conquistou o reconhecimento do público pela isenção e profundidade da sua informação, pela capacidade de análise, pela utilidade dos seus conteúdos, pelo prazer de leitura que proporciona e pela qualidade das sugestões que faz na VISÃO Sete. Em paralelo, a marca lança uma nova VISÃO online, mais atrativa, atenta à atualidade, com muita análise e comentários de uma bolsa de especialistas especialmente constituída e que integra alguns dos nomes mais conceituados do pensamento atual.
“O que agora vamos ter é uma informação mais arrojada, irreverente, mais virada para o interesse do leitor e para a sua vida, apresentada por um grafismo mais sofisticado e que facilita e incentiva a leitura. Uma forma moderna de escrever e contar, num grafismo elegante e atraente. E vamos ter uma Visão Sete encartada, como se fosse uma segunda revista, e portanto mais fácil de usar como proposta para preencher os tempos de lazer e cultura durante toda a semana”, afirma João Garcia, diretor da VISÃO.
SAIBA MAIS AQUI