Conjunto rosa, com espuma de banho, gel/creme para o contorno dos olhos, gloss para lábios e blocos de notas magnéticos, €11,95. É um produto solidário da Avon. A receita líquida é para a aquisição de mamógrafos digitais
Mala a tiracolo com três mini batons (€36), pin de metal esmaltado, decorado com duas pedras – uma rosa e outra azul, que representa os homens (€16). Produtos Pink Ribbon, da Estée Lauder, associados ao Movimento Vencer e Viver da Liga Portuguesa contra o Cancro
Bálsamo labial de textura cremosa, produto que a Equivalenza escolheu para se unir à campanha de consciencialização do Dia Mundial contra o Cancro da Mama, €4,95
Pink Power – Breast Cancer Awareness é a edição limitada deste elástico da Invisibobble e que apoia a Breast Cancer Now, uma das maiores organizações internacionais de investigação do cancro da mama
A fórmula, luxuosa e reparadora, suaviza e hidrata os lábios. Da La Mer, este lip balm, em embalagem de edição limitada para o mês de outubro, é um dos produtos cuja venda reverte em parte a favor do Movimento Vencer e Viver. €60
Especialmente para esta campanha, três produtos best-seller da linha Milk Shake, de z.one concept, vestem-se de rosa. Na compra de cada um, €1 reverte automaticamente a favor da Liga Portuguesa contra o Cancro
Outubro é o mês da Prevenção do Cancro da Mama. Vamos todos juntar-nos a esta causa.