A Gallo pretende demonstrar aos consumidores portugueses a diversidade na utilização do vinagre e tornar todos os momentos do dia-a-dia ainda mais únicos e especiais.
Através de uma campanha diferenciadora, que conta com a participação da blogger e apresentadora do programa da SIC Mulher Mundo de Sofia, da SIC Mulher, Sofia Cotrim, a marca desenvolveu um conceito de comunicação inovador, realizado e produzido pelas áreas de Brand Entertainment e Bloom /SIC. A gama de vinagres Gallo, e os seus diferentes sabores, desde os mais suaves aos mais intensos, entram no mundo da Sofia, no seu contexto real, no seu dia-a-dia em família e/ou com os amigos, em sua casa, mostrando toda a versatilidade deste ingrediente.
De acordo com Susana Costa, brand manager da Gallo, “A Sofia Cotrim é bastante natural na forma como se expressa e muito prática nas execuções que faz e propõe no seu programa de TV e blog, tornando sempre algo simples em especial. É a protagonista perfeita para esta campanha onde pretendemos valorizar a categoria através de dicas simples e sugestões de utilização, revelando que o vinagre é extremamente versátil, servindo para muito mais do que apenas temperar saladas”.
Desenvolvida em parceria com o Grupo Impresa e com a blogger e apresentadora Sofia Cotrim, a nova campanha dos Vinagres Gallo está no ar, a partir de hoje, nos suportes TV, imprensa e digital.