
DR
Miguel Oliveira sagrou-se este domingo, 18 de novembro, o grande vencedor da corrida de Moto 2 do Grande Prémio de Valência. Em declarações à imprensa, o piloto português que termina assim a sua prestação, mostrando-se positivo.
“Terminar com uma vitória era o que procurávamos. A forma como o fizemos foi muito positiva. Com as condições tão complicadas como estavam era preciso ser inteligente e jogar pelo seguro. As condições da pista estavam muito traiçoeiras, era fácil cometer um erro. Acabei por gerir bem esta corrida e terminar na frente, que era o nosso objetivo”, garante.