Uma cascata de água controlada por computador, bolas cinéticas e jogos de luzes que acompanham a música tocada por artistas convidados marcam o ritmo de uma viagem pelos sabores do mundo à boleia do “restaurante mais tecnológico de Lisboa”.
Fica no número 306 da Avenida Infante Dom Henrique, perto do Parque das Nações, e nasceu de uma história de amor, de encontros e desencontros entre o seu proprietário, Manoel Junior, e a mulher, Ana.
No restaurante Estação Menina Bonita há robôs que levam os pratos à mesa dos clientes, casas de banho inteligentes, sala com privacidade protegida por vidros inteligentes e, claro, um menu composto por pratos inspirados na gastronomia do mundo para saborear sem pressas.
Com portas abertas desde o final do ano passado, a novidade é que agora é possível também desfrutar de um delicioso brunch aos fins de semana. Fica a sugestão, em imagens, de alguns dos pratos servidos neste pequeno-almoço tardio servido num amplo espaço que consegue combinar tecnologia, música, decoração e gastronomia de forma única e surpreendente.