4. Bolsa com batom, lápis delineador e “gloss”, Bouquet of Strength Lipstick, €44,50, e sérum que reduz o aparecimento de sinais de envelhecimento causados pelas agressões ambientais do dia a dia, Advanced Night Repair Synchronized Multi-Recovery Complex, €140, Estée Lauder, no El Corte Inglés (100% do benefício da venda destes produtos reverte para o Núcleo Regional Sul da Liga Portuguesa Contra o Cancro – Movimento Vencer e Viver)
“Gloss” labial com brilho, Proud to be Pink Crushed Oil-Infused, Bobbi Brown, no El Corte Inglés, preço sob consulta (100% do valor da venda deste produto reverte para o Núcleo Regional Sul da Liga Portuguesa Contra o Cancro – Movimento Vencer e Viver)
Batom com acabamento acetinado, Joli Rouge, Clarins, €38,50 (50% das vendas revertem para a investigação sobre o cancro da mama da Fundação Gulbenkian Institute for Molecular Medicine)
Creme hidratante, Dramatically Different Moisturizing Lotion+, Clinique, no El Corte Inglés, €82 (100% do valor da venda reverte para o Núcleo Regional Sul da Liga Portuguesa Contra o Cancro – Movimento Vencer e Viver)
Fragrância floral Peony & Blush Suede Cologne, Jo Malone London, no El Corte Inglés, €72 (50% do valor da venda será doado ao Núcleo Regional Sul da Liga Portuguesa Contra o Cancro – Movimento Vencer e Viver)
2. Bálsamo para os lábios refrescante, La Mer, €85 (100% do benefício da venda deste produto será doado ao Núcleo Regional Sul da Liga Portuguesa Contra o Cancro – Movimento Vencer e Viver)
“Lip oil”, Primark PS, €3,50 (parte das receitas revertem para instituições como a Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama)
Creme iluminador, Primark PS, €5 (parte das receitas revertem para instituições como a Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama)
“Spray” fixador refrescante, Primark PS, €5 (parte das receitas revertem para instituições como a Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama)