No entanto, Ana Isabel quis deixar bem claro que ali "também há espaço para os homens, até porque muitos deles gostam de oferecer lingerie às mulheres". Como é o caso do marido de Helga Barroso, que nos contou que por vezes Luís Evaristo lhe faz uma surpresa: "Eu adoro lingerie e, como ele conhece perfeitamente o meu gosto, já me ofereceu algumas peças."
A ideia de criar um espaço intimista dedicado à mulher tem vindo a ser trabalhada pelas amigas e manequins desde Fevereiro deste ano, e tudo foi pensado ao mais ínfimo pormenor. Ana referiu que desde o candeeiro aos sofás, passando pelas cores das paredes, foi tudo criado nas suas cabeças e reproduzido na perfeição: "Quisemos que fosse um bocadinho como a nossa casa. E acho que conseguimos criar um espaço bastante acolhedor. Aqui há um atendimento personalizado e eu vou cá estar praticamente todos os dias."
E foi essa mesma sensação que Frederica Sá Pinto experimentou quando entrou no quarto andar daquele apartamento transformado em loja: "Eu tenho bastante cuidado com a lingerie, e não há nada deste género cá em Portugal. É um espaço fantástico, acolhedor e com peças muito bonitas."
O feedback das várias convidadas "foi um presente excelente" para Ana Isabel, que no dia da inauguração festejou o seu 34.º aniversário: "Já tínhamos decidido que ia ser em Setembro e então resolvemos juntar as datas e fazer tudo no dia 15. Estou muito feliz. Acreditamos muito neste projecto. É um pouco o espírito de O Sexo e a Cidade, em que as amigas vão juntas às compras, bebem um chá, ficam à conversa, experimentam as peças à vontade, sem olhares indiscretos… Não queremos um conceito de loja normal. A lingerie é uma coisa muito sensível e íntima, por isso tinha de ser uma coisa mais privada."