O objectivo do Baby é despertar nos mais pequenos o verdadeiro espírito da poupança e da solidariedade, uma vez que ao subscreverem a Solução Poupança BES Júnior estão ainda a contribuir para ajudar instituições de solidariedade social de apoio a crianças e bebés.
As crianças são a sua paixão e foi a pensar nelas que
Agatha Ruiz de La Prada aceitou, pelo sexto ano consecutivo, o ‘desafio’ do Banco Espírito Santo para criar o novo porquinho-mealheiro da Poupança BES Júnior. Para apresentar o Baby aos mais pequenos e respectivos pais, a criadora de moda veio a Portugal e passou uma manhã na Maternidade Alfredo da Costa, em Lisboa, onde distribuiu os porquinhos por todos os recém-nascidos. A CARAS acompanhou esta acção, que deixou Agatha particularmente feliz: "
Adoro bebés, são todos tão bonitos. O que eu mais gosto no mundo são as crianças e, se pudesse, levava-as todas para casa. É muito divertido participar nesta campanha e adoraria continuar a fazer estes porquinhos por muito mais tempo. E, para mim, este é o mais bonito de todos."