Um mês após ter sido mãe do segundo filho,
Noah,
Diana Pereira começa a retomar a sua vida profissional. Desta vez, a manequim esteve num encontro com a Imprensa na condição de embaixadora da Oriflame Portugal, durante o qual revelou como têm corrido estes primeiros dias com o bebé. "
Tem sido fantásticos, ele é um bebé impecável, mais calmo do que a irmã", afirmou Diana, que faz questão de envolver a filha,
Mel, de um ano e meio, nas tarefas relacionadas com o irmão, de forma a que não sinta que passou para segundo plano nas atenções da família.
– Tem sido complicado dar atenção a dois filhos?
Diana Pereira – Como tenho a mania de querer fazer tudo sozinha, é mais chato… Não queria ajuda de ninguém, mas como o
Tiago nem sempre está cá, tenho contado com o apoio fantástico das avós. O mais complicado tem sido adormecê-los, porque tenho de dar atenção aos dois… A Mel é pequenina e ainda precisa daquele carinho antes de dormir…

– Tem tido tempo para dedicar a si própria?
– Quase nenhum. Mas também ainda é muito cedo, nem consigo pensar nisso. Estou sempre a pensar no bebé.
– Quando o Tiago está ausente, deve ser mais difícil gerir tudo sozinha…
– Aí peço à minha mãe para ir lá para casa fazer o papel de avó.
– A Mel tem reagido bem à presença do irmão?
– Muito bem. Tínhamos receio que ela sentisse que já ninguém queria saber dela, pois estava habituada a ser o centro das atenções. Mas acho que não, porque ela mostra-se sempre tão orgulhosa de ter um mano bebé que acho que não está a sentir nada disso.
– E continuam a falar em aumentar ainda mais a família?
– Sem dúvida, mas não é para já! Daqui a dez anos… Realmente gostava de ter tido dois muito seguidos, agora, o terceiro, só quando eles forem lá para o quinto ano…