Celso Martins tem 29 anos. Começou a trabalhar como modelo aos 17 anos. Frequentemente, podemos ver a sua imagem em comerciais de televisão e campanhas publicitárias. Desde sempre ligado ao mundo do desporto, o manequim acabou por abrir o seu próprio ginásio. O Paraty Gym foi um sonho que cedo se tornou realidade. Recentemente, voltou a dar asas à sua veia de empresário e abriu o restaurante OPAQ, em Santos, em parceria com a namorada, a modelo Ana Rita Rocha, e o seu booker de sempre, Hélio Bernardino. Hoje divide-se entre os seus dois projetos profissionais e o trabalho como modelo, mas o centro do seu mundo passou a ser a sua filha, Estrela, de um ano e meio.
O BAR
Art-Lisboa
É o meu espaço de eleição, onde sei que vou encontrar o meu grupo de amigos. Bom ambiente e uma equipa fantástica e divertida. Podemos ir ao Art simplesmente para começar a noite, mas acabamos sempre por ficar.
A VIAGEM
Barcelona e Marraquexe
Barcelona foi uma viagem muito especial. Adorei a vida, o movimento, as pessoas e o facto de podermos visitar toda esta cidade sem dificuldade. É sem dúvida uma ‘cidade do mundo’. Marraquexe pela cultura, pelo som das ruas, as cores nas praças, pela diferença e pelos sabores.
O RESTAURANTE
OPAQ
Por razões óbvias, o restaurante-bar OPAQ, onde consigo concili
ar tudo o que se pode pedir de um restaurante: a ótima comida do
chef Hélder Branco, o serviço personalizado e um espaço lindíssimo. O OPAQ tem um conceito que representa o meu estado de espírito:
‘wining, dining and dancing’.
O ESPETÁCULO
Cirque du Soleil
Um espetáculo que capta todos os nossos sentidos. O som, as cores, a magia… são muitos os pormenores de cortar a respiração. Gostava de ver todas as produções desta companhia única no mundo. Era ótimo que todas as pessoas pudessem ver um espetáculo destes. Faz-nos sonhar!
O FILME
"BraveHeart"
É um filme que ainda hoje consigo ver do princípio ao fim, apesar de o já ter visto várias vezes.
Mel Gibson tem um papel e uma personagem impressionantes. Consigo tirar várias mensagens diferentes a cada vez que o vejo.
O FIM DE SEMANA
Em família
Como a minha vida é sempre uma correria, não existe nada melhor do que um fim de semana em família. Adoro os momentos em que realmente deixo de pensar em trabalho e consigo aproveitar todos os minutos. E agora com a
Estrela ainda sinto mais essa necessidade. Aproveitar um dia de sol, na praia, um
mojito ao som de
Fat Freddy’s Drop. Não existe terapia melhor!
CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS
Siga a CARAS no
Facebook
e no
Twitter
!
*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.