
Fátima Lopes
Natacha Brigham
Fátima Lopes é uma apaixonada por tudo o que faz. Por isso, foi com um verdadeiro entusiasmo que a estilista participou na abertura do Faces Beach Club, em Vilamoura, onde vai passar o próximo mês. "A aposta neste projeto é muito grande e este ano ainda vai ser um sucesso maior do que o ano passado. Para mim, aqui há uma parte de trabalho e outra de descontração", partilhou Fátima. Para além deste projeto, a estilista está também empenhada no Face Model of the Year, um programa de televisão que pretende descobrir novos manequins.
Se profissionalmente Fátima tem muitas novidades, o mesmo não se pode dizer da sua vida pessoal, já que, desde que se separou de Eduardo da Bernarda, em janeiro, ainda não voltou a apaixonar-se. Contudo, e como confessou à CARAS, a estilista está disponível para viver de novo um grande amor: "Essas coisas acontecem naturalmente e ainda não aconteceu. Estou com disposição para viver bem e as coisas, quando têm de acontecer, acontecem. Não há tabus nem restrições."
*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.