
Telma Santos e Cláudia Vieira
Catarina Larcher / Pedro Jorge Melo
As propostas exclusivas da Lanvin para a H&M chegaram às lojas há pouco tempo, mas as suas peças não passaram despercebidas entre as famosas.
Cláudia Vieira e
Telma Santos, por exemplo, usaram esta semana, em situações distintas, um dos vestidos desta coleção. A apresentadora do
Ídolos, da SIC, foi a primeira a apostar no modelo cor-de-rosa, precisamente durante a gala do programa que teve lugar no último domingo, e optou por completar o
look com
collants opacas e sapatos pretos.
Já Telma Santos usou o vestido durante a cerimónia de entrega dos Fashion TV Awards, que decorreu no Teatro Tivoli na passada terça-feira, 23 de novembro. A manequim conjugou o modelo com uns sapatos tigresa, tendo assim marcado a diferença relativamente ao estilo anteriormente apresentado por Cláudia Vieira.
*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.