
Natacha Brigham
Esta semana
Isabel Figueira foi notícia por ter aumentado o peito e por viver um suposto romance com
Jonathan Sampaio. Por isso, quando chegou ao One, a apresentadora foi logo abordada pela imprensa, esclarecendo:
"Está tudo bem comigo. Estou muito feliz, estou a atravessar uma fase fantástica, maravilhosa. A nível profissional, as coisas estão a correr extremamente bem, a nível pessoal também e a nível da minha auto-estima está tudo maravilhoso. Não vou negar, nem comentar nada. Passei uma fase menos boa de saúde, mas agora tudo corre bem."
O manequim, que chegou à festa acompanhado pelo irmão gémeo,
Kevin, e pela namorada deste,
Ana Rita Clara, foi menos parco nas palavras e avançou:
"Eu e a Isabel não namoramos. Ela é apenas uma amiga.. É uma mulher muito bonita, mas só temos uma relação de amizade. Não sei se no futuro pode ser algo mais… Não comento o futuro."