A celebrar os seus 20 anos de carreira, Nayma foi desafiada pelo criador Miguel Vieira a voltar à passerelle da ModaLisboa. Mal começou a desfilar, a manequim arrebatou a plateia, que a aplaudiu entusiasticamente. “Senti mesmo que tinha de aceitar o convite do Miguel. Ele queria muito que eu voltasse a desfilar para ele, até porque celebro este ano os meus 20 anos de carreira. E é sempre um enorme prazer trabalharmos juntos. Ele conhece-me muito bem e sabe perfeitamente quais são as minhas medidas, por isso, só podia correr bem. E é bom voltar à ModaLisboa, até porque foi a primeira passerelle em que desfilei. É mais um momento que marca estas duas décadas”, partilhou a manequim, que desfilou ainda para Ricardo Preto.
Para Miguel Vieira, que celebra os seus 25 anos de carreira, voltar a ter Nayma na sua passerelle foi um momento de muita alegria, como contou à CARAS no final do desfile: “A Nayma e eu somos muito amigos. Não conseguimos estar mais de uma semana sem falar um com o outro, independentemente da distância física que nos separa. Ela faz parte da história de Miguel Vieira e achei que seria o dia ideal para fazer esta homenagem a uma das nossas melhores manequins de todos os tempos. Hoje senti uma grande emoção. Também fiquei muito satisfeito com a ovação do público.”
Nayma desfila elegância
A manequim, que celebra os seus 20 anos de carreira, aceitou o convite de Miguel Vieira e voltou a desfilar na ModaLisboa onde o criador apresentou pela primeira vez roupa infantil.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites