Kristina Pimenova, considerada a criança mais bonita do mundo pela imprensa internacional, está a revolucionar a moda e as redes sociais. A pequena modelo, de apenas nove anos, já trabalhou para marcas como Armani, Benetton, Dolce & Gabanna, Roberto Cavalli, e reúne mais de dois milhões de fãs no Facebook e 400 mil seguidores no Instagram, contas que são geridas pela mãe, a ex-manequim russa Glikeriya Shirokova.
No entanto, este assunto já está a causar polémica e a suscitar críticas nas redes sociais. A mãe de Kristina é acusada de se aproveitar da imagem da filha, sobretudo devido à eleição de algumas fotografias, onde Kristina aparece com demasiada maquilhagem e roupas excessivamente curtas e justas. Vários utilizadores referiram que não deixariam as filhas vestir-se daquela forma, uma vez que a roupa não é adequada à idade, e que isso poderá ser “atrair pedófilos”.
Entretanto, Glikeriya Shirokova defendeu-se através de uma publicação feita no Facebook, revelando que foi a filha que quis dar os primeiros passos no mundo da moda, depois de a ter acompanhado a várias produções fotográficas. Além disso, admitiu estar atenta à página e ter o cuidado de apagar e bloquear os comentários inapropriados.
Mãe de Kristina Pimenova acusada de se aproveitar da imagem da filha de nove anos
A ex-manequim Glikeriya Shirokova mostrou imagens onde a criança aparece com demasiada maquilhagem e roupas muito curtas e justas.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
