Cara Delevingne foi convidada para participar no desfile anual da Victoria’s Secret, que será gravado no próximo dia 30 de novembro no Grand Palais, em Paris. A manequim e atriz, de 24 anos, partilhou um comunicado emitido pelo presidente da famosa marca de lingerie, Ed Razek, no qual afirma que não houve qualquer desentendimento entre as partes aquando o convite para o desfile realizado em Londres, em 2014. “É vergonhoso discutir os corpos das mulheres para vender jornais”, escreveu Cara sobre a notícia partilhada pelo jornal da The Sun, seguida da carta enviada por Razek:
“Querida Cara, A Victoria’s Secret raramente comenta as notícias dos tablóides, mas o artigo desta semana do jornal The Sun em relação ao desfile anual da marca de 2014 é uma completa fabricação. Contrariamente às acusações do jornal, que nunca foram confirmadas comigo, a Victoria’s Secret fez todos os esforços para ter-te presente no desfile de Londres. Eu sei, porque fui eu que tentei. Foste a primeira convidada, meses antes de todas as outras. O alegado casting, onde foram feitos alegados comentários depreciativos, nunca aconteceu. Não houve casting. Já estavas confirmada. A única razão pela qual não te juntaste a nós foi por estares a gravar um filme na Carolina do Norte”, disse, acrescentando:
“Por isso, deixa-me estender o convite mais uma vez. Se tiveres livre no dia 30 de novembro, junta-se a nós em Paris. Como sempre, adoramos ter-te connosco. Não é necessário casting!”, acrescentou.
Recorde-se que Cara Delevingne participou no desfile anual da Victoria’s Secret em 2012 e 2013.
Cara Delevingne convidada para participar no desfile anual da Victoria’s Secret
A manequim e atriz partilhou uma carta enviada por Ed Razek, presidente da famosa marca de 'lingerie'.