Chrissy Teigen já desfilou para várias marcas conhecidas e posou para as mais prestigiadas revistas do mundo. No entanto, a modelo, de 35 anos, revelou recentemente que o início da sua carreira não foi fácil, contando um pouco da sua rotina e de quanto cobrava por um desfile.
Nas redes sociais, a mulher de John Legend publicou um conjunto de fotografias suas a desfilar, captadas há mais de dez anos, e um pequeno texto, no qual fala um pouco sobre como era a sua vida profissional naquela altura. “Estava a falar dos meus dias na Miami Fashion Week e de como isso para mim era basicamente o equivalente a desfilar na Alta Costura de Paris. 200 dólares por desfile, menos o que levava a agência, e tinha que esperar 5/6 horas sentada no chão de Mondrian para ser vista”, começou por contar a modelo.
Na mesma publicação Teigen explicou ainda que quando “jantava no Prime 112, pedia comida suficiente para levar para casa e comer no resto da semana”, uma vez que o pagamento “desaparecia com os honorários da agência”, revelando ainda que por vezes partilhava quarto com cinco outras colegas de trabalho.
A publicação conta com alguns milhares de comentários, alguns dos quais de colegas de Teigen daquela época, que, apesar de algumas dificuldades, recordam aqueles tempos de forma positiva.