É habitual ver a prole de algumas estrelas e seguir as pisadas dos progenitores. Mas nem sempre acontece assim. Na galeria, destacamos alguns jovens que quiseram afastar-se da carreira dos pais e apostaram tudo na indústria da moda. E estão a ter sucesso!
É o caso de Lourdes Maria, filha de Madonna, que preferiu não seguir uma carreira na música e faz antes sucesso em campanhas internacionais. A jovem de 24 anos foi embaixadora de um perfume em 2016 e estreou-se nas passarelas em 2018.
Já Eve Jobs, filha de Steve Jobs, também escolheu não seguir o caminho do pai e é atualmente modelo e influenciadora digital. Aos 22 anos, tem mais de 200 mil seguidores no Instagram.
O filho de Elizabeth Hurley também não quis apostar na representação como a mãe. Damian Hurley, de 18 anos, teve um dos seus primeiros trabalhos ao fazer uma produção com Irina Shayk. Os traços característicos do modelo já fazem com que muitos o considerem uma das próximas grandes estrelas masculinas da indústria.
Iris Law, de 20 anos, também não quis seguir a carreira do pai, o ator Jude Law. Representada pela agência IMG Models, a jovem desfila nas passarelas, tendo já representado a Fendi.
David e Victoria Beckham também estão a ver o filho Romeo Beckham a dedicar-se à moda. O segundo filho do casal, com 18 anos, estreou-se neste mundo aos 12, numa campanha para a Burberry. Atualmente podemos vê-lo em campanhas e em editoriais de revistas da especialida.
Sofie Richie nunca quis dedicar-se à música como pai, Lionel Richie. Aos 22 anos, é manequim, protagonizando campanhas de moda, e uma influenciadora digital que é seguida por uma legião de fãs.