Letizia inaugurou o mês de fevereiro com duas reuniões no Palácio da Zarzuela, ao lado do rei Felipe VI, uma com representantes da Cruz Vermelha Espanhola e outra com a Comissão Nacional para a comemoração do bicentenário da Polícia Nacional.
Para este dia, a rainha de Espanha recuperou um dos seus vestidos preferidos, que usou pela sexta vez. Trata-se de uma peça da marca francesa Sandro, com decote em V, mangas compridas e saia plissada, de comprimento midi. Em vários tons de verde, o vestido tem ainda estampado paisley.
Letizia usou este vestido pela primeira vez em dezembro de 2018, num congresso, tendo voltado a vesti-lo em duas ocasiões em abril do ano seguinte. Em julho de 2020, a rainha de Espanha voltou a dar uma nova oportunidade a esta peça, uma decisão tomada novamente em setembro de 2021.
Desta vez decidiu usar a peça com uns sapatos de salto pretos, de Magrit, o seu novo anel da marca italiana Coreterno e uns brincos da Chanel, duas peças de ouro de 18 quilates e diamantes, em forma de pena. Veja as imagens!