
Os príncipes Haakon e Mette-Marit da Noruega
Reuters
Os futuros reis da Noruega decidiram redecorar a sua residência oficial, o Palácio de Skaugum, em Oslo. Assim, até as obras, que vão começar este mês, estarem concluídas, os príncipes e os três filhos,
Sverre Magnus,
Ingrid Alexandra e
Marius, vão viver provisoriamente na Casa Real de Bygdø, também na capital norueguesa.
O Palácio de Skaugum teve como primeiros inquilinos o príncipe
Olav da Noruega e a princesa
Martha da Suécia, em 1929, e, desde há algum tempo, tem-se tornado tradição oferecer o local como presente de casamento aos príncipes herdeiros, tal como aconteceu com
Haakon e
Mette-Marit.