
Reuters
A troca de olhares cúmplices, as mãos dadas enquanto caminham e os sorrisos, mostram que o príncipes Felipe e Letizia vivem novamente dias de romantismo e que a crise conjugal, que teve início durante as férias de Verão, já foi ultrapassada.
Após dois meses, em que se mostraram sempre frios e distantes durante os actos públicos em que compareceram juntos, os príncipes voltam a mostrar-se carinhosos e românticos um com o outro. A mudança de atitude aconteceu durante a recente viagem oficial dos príncipes ao México e a Nova Iorque.