
Victoria da Suécia e Alberto do Mónaco
Getty
Uma gala da Organização Europeia para a Investigação e o Tratamento do Cancro decorreu este fim-de-semana no Mónaco e a grande protagonista do evento foi Victoria da Suécia. Muito elegante e bem disposta, a futura rainha assistiu à festa na companhia do príncipe Alberto do Mónaco. As grandes ausências da noite foram o noivo da princesa herdeira do trono sueco, Daniel Westling, bem como a namorada do príncipe monegasco, Charlene Wittstock. Em contrapartida, mais alguns membros da realeza europeia fizeram questão de estar presentes nesta festa, nomeadamente os príncipes Astrid e Laurent da Bélgica.