Fotos: Reuters
"A princesa Madalena e o advogado Jonas Bergström decidiram terminar a sua relação de comum acordo". É desta forma, em comunicado, que a Casa Real da Suécia anuncia o cancelamento do casamento e o fim da relação da princesa Madalena e de Jonas Bergström. No mesmo documento é ainda pedido " respeito e consideração" pela sua decisão, frisando que os dois precisam de " paz e tranquilidade nesta situação difícil".
Recorde-se que a boda já tinha sido adiada e desde essa altura que se falava numa possível crise na relação da filha dos reis Sílvia e Carlos Gustavo e do noivo. E muito recentemente surgiram rumores, nos meios de comunicação suecos, de que o advogado teria sido infiel.
Termina assim uma história de conto de fadas que começou em 2002, altura em que a princesa e Jonas se conheceram através de amigos em comum. Os dois sempre lutaram para poder subir ao altar, já que tal só poderia acontecer depois do casamento da irmã mais velha de Madalena, Victoria. E, ao contrário do namorado da princesa herdeira, Daniel Westling, Jonas Bergström sempre contou com o apoio e a aprovação dos soberanos suecos.
CLIQUE PARA VER MAIS FOTOGALERIAS
CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS
Siga a CARAS no
Facebook
e no
Twitter
!