Chelsy Davy está de regresso a Inglaterra depois de ter passado os últimos seis meses a viajar pelo continente africano. A ex-namorada do príncipe Harry aterrou este sábado no aeroporto de Heathrow, Londres, onde deverá começar a trabalhar na firma de advogados Allen & Overy, como adiantou um amigo ao
Daily Mail.

Mas ao que parece, o regresso de Chelsy Davy deverá sobretudo estar relacionado com o príncipe Harry, com quem terminou o namoro em outubro de 2010. Essa é a convicção dos amigos mais próximos da jovem que na semana passada falavam de uma possível reconciliação.
"Eles ainda estão apaixonados um pelo outro e estão sempre a deixar mensagens carinhosas no Facebook. O verdadeiro amor de Chelsy é o Harry, que também sentiu desesperadamente a sua falta quando ela foi viajar. Nós nunca descartámos a possibilidade de uma reconciliação", adiantaram.

Agora, a imprensa internacional revela que Chelsy e Harry já se encontraram e, inclusivamente, desfrutaram de uma saída romântica. De acordo com o jornal
The Sun, o filho mais novo do príncipe
Carlos e a jovem estudante de Ciências Políticas estiveram num exclusivo clube de Londres, de onde saíram juntos, mas esta informação não foi confirmada pela Casa Real.

Recorde-se que Chelsy Davy deverá acompanhar o príncipe Harry ao casamento do irmão, o príncipe
William, com
Kate Middleton, que terá lugar a 29 de abril, na Abadia de Westminster.
*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.