
Guilherme e Máxima da Holanda
Reuters
Depois da enorme polémica que causou a construção de uma residência luxuosa num país como Moçambique, com elevadas dificuldades económicas,
Guilherme e
Máxima da Holanda decidiram vender a propriedade. A residência, que ainda não está terminada, será entregue aos príncipes herdeiros no início do verão, e, só depois, será posta à venda.
O objetivo do projeto era que os habitantes da zona beneficiassem com a construção de residências de verão, mas, segundo afirma hoje o jornal holandês
Algemeen Dagblad, perante as duras críticas do Parlamento, o príncipe desistiu da ideia e aceitou vender a propriedade.
*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.