Getty Images / Reuters
Se podemos dizer que, depois da noiva, Catherine Middleton, a presença feminina que mais atraiu os olhares na cerimónia foi a sua irmã e madrinha de casamento, Pippa, o mesmo se aplica ao príncipe Harry, que, como padrinho do noivo, também teve um lugar de grande destaque.
E apesar do momento ser de pompa e circunstância, o filho mais novo do príncipe Carlos e de Diana de Gales, não se deixou afetar pelo nervosismo. Desde o momento em que chegou à Abadia de Westminster com William, àquele em que no altar trocava comentários com o irmão, o príncipe Harry mostrou-se sempre muito sorridente e descontraído.
De referir ainda a boa relação entre o neto da rainha Isabel II e Pippa Middleton, com quem saiu de braço dado da abadia e ainda trocou alguns sorrisos na varanda do palácio, quando os noivos se preparavam oferecer a todos os espetadores o tão aguardado primeiro beijo enquanto marido e mulher.
À cerimónia também assistiu a namorada de Harry, Chelsy Davy, mas os dois mantiveram-se sempre afastados, até porque a relação ainda não foi oficializada, e não se deixaram fotografar juntos.
De referir que os filhos do príncipe Carlos mantêm uma excelente relação e que, apesar do casamento do segundo na linha de sucessão ao trono, vão continuar a partilhar o mesmo apartamento em Clarence House sempre William e Catherine estiverem em Londres.
*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.