Representantes de países nórdicos homenageiam vítimas do atentado na Noruega

O rei Harald da Noruega não conteve a emoção ao recordar o atentado de 22 de julho, no qual 77 pessoas perderam a vida. Victoria da Suécia e Frederico da Dinamarca também se mostraram solidários com o sucedido e representaram os seus países na cerimónia de homenagem que teve lugar este domingo.

Mais na Caras