Máxima da Holanda é, inegavelmente, a mais exuberante de todas as princesas, tendo trazido à fria paisagem da país que a acolheu depois de casada o exotismo colorido da sua Argentina natal. A mulher do herdeiro do trono dos Países Baixos interpreta a moda a seu gosto e adapta-a a todo o tipo de circunstâncias, não hesitando em usar cores fortes, brilhos e lantejoulas, saltos vertiginosos, chapéus de todos os tamanhos e feitios e, quando o momento o exige, as magníficas joias da coroa. O belga Édouard Vermeulen e o italiano Valentino são dois dos seus costureiros preferidos.
Para as suas toilettes, a mulher de Guilherme d’Orange dispõe de 624 mil euros por ano (os gastos com a educação das três filhas e a gestão da vida familiar na elegante residência de Eikenhorst são assegurados pelo marido, que recebe 1,376 milhões de euros/ano). Uma quantia ínfima, se comparada com os 93 milhões atribuídos à sua sogra, a rainha Beatriz, que tem uma fortuna pessoal avaliada pela revista Forbes em 158 milhões de euros.
Quanto custa o estilo de vida de Máxima da Holanda?
A princesa da Holanda criou um estilo muito próprio, recorrendo a grandes nomes da moda. Para os seus gastos pessoais, tem anualmente disponíveis cerca de 624 mil euros. As restantes despesas, entre elas a educação das filhas e a manutenção da residência de Eikenhorst, são pagas pelo marido, Guilherme.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites