Kate Middleton tem vivido um ano de estreias e ontem voltou a deslumbrar na primeira vez que assistiu a um chá nos jardins do Palácio de Buckhingham. O evento foi mais um dos que assinalam o 60.º aniversário do reinado de Isabel II que foi, ao lado do marido, o duque de Edimburgo, a anfitriã desta festa ao ar livre.
A duquesa de Cambridge encantou os oito mil convidados com a sua habitual simpatia e elegância. E, mais uma vez, voltou a dar que falar pela sua inteligência económica no que toca ao guarda-roupa. A mulher do príncipe William, que não pôde estar presente, voltou a usar o mesmo vestido que escolheu para levar ao almoço no Castelo de Windsor, no qual a rainha reuniu representantes da realeza de todo o mundo, no passado dia 18 de maio.
O modelo cor-de-rosa de Emilia Wickstead custa 1.500 euros e, desta vez, Kate conjugou-o com um chapéu Jane Corbett e clutch e sapatos L.K. Bennett.
Durante este evento, a duquesa confessou o seu nervosismo: “Sinto-me nervosa perante tanta gente, mas é muito divertido”. Kate contou com o apoio do sogro, o príncipe Carlos e a sua mulher, a duquesa da Cornualha Camilla Parker Bowles.
Kate Middleton volta a encantar no Palácio de Buckhingham
A duquesa de Cambridge reciclou um vestido de 1.500 euros que tinha usado há cerca de duas semanas.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites