O segundo dia de visita oficial ao nosso país começou com uma deslocação dos príncipes das Astúrias a Braga, onde visitaram Laboratório Ibérico Internacional de Nanotecnologia, um centro de investigação criado por Portugal e Espanha com o objetivo de ser uma referência mundial nesta especialidade. Recorde-se que este centro de investigação foi inaugurado em julho de 2009 pelo rei Juan Carlos, Cavaco Silva, José Sócrates e José Luiz Zapatero.
Durante a visita que durou cerca de uma hora, Letizia mostrou-se muito serena, discreta, mas sorridente também. O príncipe, por seu lado, esteve muito conversador. Aliás, no final da visita, depois da foto com a equipa do laboratório, Felipe de Espanha dirigiu-se a todos os presentes provocando gargalhadas e aplausos.
Depois desta viagem-relâmpago ao norte do país, os príncipes seguiram de carro para o aeroporto, onde os esperava um avião militar espanhol que os trouxe de volta a Lisboa.
Príncipes das Astúrias estão em Braga
Felipe e Letizia de Espanha estiveram esta manhã no Laboratório Ibérico Internacional de Nanotecnologia, situado junto ao Campus de Gualtar da Universidade do Minho.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites