O sul de França esteve em alta no último fim de semana. Enquanto em Cannes decorria o Festival de Cinema, em Monte Carlo acontecia um dos eventos desportivos mais concorridos do principado do Mónaco, o Grande Prémio de Fórmula 1, do qual o príncipe Rainier era um grande entusiasta. Tendo herdado do pai a paixão por este desporto automobilístico, foi com agrado que Alberto do Mónaco assistiu à prova no Circuito de Monte Carlo e aplaudiu a vitória do piloto australiano Mark Webber. A seu lado contou sempre com Charlene, que elegeu para a ocasião um vestido pelo joelho com um estampado muito original, inspirado nos carros de Fórmula 1, e mostrou estar atenta às tendências de maquilhagem para esta estação, ao pintar os lábios de um vermelho intenso.
Durante a tarde de domingo, os filhos de Carolina, Pierre e Andrea Casiraghi, e a condessa de Wessex, Sophie Rhys-Jones, juntaram-se aos anfitriões, que mais tarde presidiram a um jantar no Sporting Clube de Monte Carlo.
Dois dias antes, Charlene do Mónaco também já tinha estado no centro das atenções num evento solidário. Na qualidade de embaixadora das Olimpíadas Especiais, uma organização que tem como objetivo ajudar os portadores de deficiência mental através do desporto, a ex-nadadora sul africana apresentou o desfile Amber Lounge Fashion. Nesta noite, Charlene e Alberto tiveram a companhia do irmão da princesa, Gareth Wittstock, e da namorada deste, Roysin Galvin. Recorde-se que Charlene não era fotografada ao lado do irmão desde o verão passado, altura do seu casamento com o príncipe monegasco.
Príncipes Charlene e Alberto em destaque no Grande Prémio de Fórmula 1 do Mónaco
Os príncipes do Mónaco estiveram no jantar de encerramento que decorreu no Sporting Clube de Monte Carlo.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites