Não se trata de uma medida anticrise, mas sim de uma iniciativa com objetivos de solidariedade: a princesa Mette-Marit da Noruega disponibilizou várias peças suas para serem vendidas online no site bloppis.no e assim ajudar a angariar receitas para uma ONG (Organização Não-Governamental) com preocupações ecológicas. A maior curiosidade, no entanto, é o facto de este site ser uma iniciativa que envolve a participação de diversas crianças, entre as quais se destaca a princesa Ingrid Alexandra, de oito anos, filha de Mette-Marit e do príncipe herdeiro Haakon.
Nos primeiros dias, a atenção dos clientes do site foi conquistada por um par de sabrinas Marc Jacobs, uma mala Miu Miu e um vestido Isabel Marrant, que ‘arrasaram’. “Muita da nossa roupa pode ser reutilizada em vez de desperdiçada. Protege o meio-ambiente de forma simples e divertida”, justificou Mette-Marit.
Mette-Marit da Noruega vende roupa ‘online’
No ‘site’ bloppis.no estão à venda diversos artigos usados pela princesa em atos oficiais ou atividades privadas. As receitas revertem para uma ONG que defende a preservação do ambiente.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites