Desde que se envolveu com o ator e humorista francês de origem marroquina Gad Elmaleh, de 40 anos, a relação de Charlotte Casiraghi com a mãe, Carolina do Mónaco, tem vindo a arrefecer. Ao que tudo indica, a princesa não vê com bons olhos este namoro e Charlotte, por seu lado, não compreende a atitude da mãe, uma vez que, recorde-se, a própria Carolina viveu uma paixão idêntica com o playboy francês Philippe Junot, 17 mais velho, com quem inclusivamente chegou a casar-se.
O afastamento de Charlotte e Carolina é cada vez mais notório, já só coincidindo juntas em atos oficiais e, mesmo nesses, nem sequer disfarçam a frieza. Foi o caso no passado sábado, quando mãe e filha estiveram na arena de Port Hercule, em Montecarlo, onde decorreu a cerimónia de encerramento da sexta edição do Global Champions Tour, em que Charlotte e o tio, o príncipe Alberto do Mónaco, entregaram o prémio ao jocker Kevin Staut, vencedor da prova mais importante daquele circuito hípico. Durante toda a noite, não houve uma troca de olhares ou um sinal de cumplicidade entre as duas. E o mesmo já tinha acontecido na abertura da competição, em que, enquanto Charlotte participava, Carolina foi vista a passear pelo recinto.
As dúvidas sobre se a zanga entre mãe e filha é real deverão, porém, dissipar-se em breve, pois Carolina costuma passar alguns dias das férias de verão com os quatro filhos. Caso Charlotte não compareça, ficará confirmado que Carolina não aceita mesmo a escolha amorosa da filha.
Carolina do Mónaco e Charlotte mostram-se cada vez mais distantes
Carolina parece continuar a não aprovar a relação da filha com o humorista Gad Elmaleh, 15 anos mais velho. Na cerimónia de encerramento da sexta edição do Global Champions Tour as duas mostraram-se frias e não trocaram sequer uma palavra.