Depois de terem estado em Londres a assistir aos Jogos Olímpicos, Alberto e Charlene do Mónaco foram os grandes protagonistas do Baile da Cruz Vermelha que decorreu no Sporting Club de Montecarlo.
Este é um dos acontecimentos mais importantes no Mónaco, mas, ao contrário das edições anteriores, nenhuma das irmãs do príncipe, Stéphanie e Carolina, nem a sua sobrinha, Charlotte, estiveram presentes.
Charlene brilhou num vestido com parte superior dourada que lhe deixava as costas à mostra e uma parte de baixo branca até aos pés. O seu irmão, Gareth Witttstock e a mulher Roisin Galvin, também estiveram presentes nesta gala.
O casal real viu as atenções todas viradas para si. No entanto, não se viram inibidos de mostrar como estão a viver um momento feliz. Alberto e Charlene dançaram, trocaram olhares e sorrisos cúmplices e gestos românticos perante os convidados desta 64.ª edição da gala que foi animada pelos Scorpions.
Alberto e Charlene românticos no Baile da Cruz Vermelha
Os príncipes do Mónaco foram os anfitriões desta gala e mostraram-se descontraídos e felizes. Ao contrário de edições anteriores, Stéphanie, Carolina e Charlotte não estiveram presentes.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites