![Harry.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2020/02/1237921Harry.jpg)
O príncipe Harry
Getty Images
O príncipe Harry já regressou ao trabalho, mas as suas polémicas férias em Las Vegas continuam a fazer correr muita tinta na imprensa internacional. Desta vez, uma jovem revelou ao jornal The Mirror que esteve na suite de hotel onde Harry foi fotografado nu e até contou alguns pormenores. Convidada a participar na festa que estava a decorrer no quarto, Carrie Reichet, que estava com um grupo de dez raparigas, garante que “não ia perder a oportunidade de [se] divertir com o príncipe Harry”.
A rapariga, de 32 anos, explicou ainda que havia muito álcool e que não havia indícios de se encontrarem seguranças do príncipe no local. “O Harry já estava despido. Estava louco, a delirar. Havia um bilhar e ele usava os tacos como se estivesse a tocar guitarra. Gritava e até pediu que lhe trouxessem uma luva para imitar o Michael Jackson”, conta Carrie, acrescentando: “Ele distribuía beijos e carícias, ao acaso, completamente nu. Tudo no plano da amizade. Não tinha nada a ver com uma orgia, era só sexy, como se fosse um jogo. Ele queria que todos estivessem nus, era o seu único objetivo”.
Mas esta jovem parece ter sido uma privilegiada do grupo de amigas, uma vez que diz ter partilhado momentos de maior intimidade com o filho mais novo do príncipe Carlos. “Ele disse-me que tinha os olhos bonitos, depois agarrou-me na mão e fomos para o quarto dele. Primeiro falámos, de tudo um pouco, do exército [trabalho de Harry]. Depois tirei o meu vestido, tinha um biquíni por baixo. Ele estava completamente nu. Beijámo-nos durante 20 minutos. Havia pessoas a entrar e a sair do quarto, com a maior naturalidade. Ele disse-me que estava a passar um momento fantástico e que eu era bonita. Foi muito simpático. Depois voltámos para junto dos outros para festejar e para beber”, recorda, afirmando ainda que depois deste momento mais íntimo abandonou o local.
Carrie Reichet revelou ainda que não percebe porque é que as imagens divulgadas na imprensa mundial causaram tanta polémica, pois, no seu entender, foi apenas uma festa normal onde um grupo de amigos se divertiu na companhia de algumas raparigas. “Não percebo qual é o problema. Ele não deveria envergonhar-se dessas fotografias. Ele estava apenas a divertir-se”, conclui a jovem.